A Guarda Municipal de Americana (Gama) prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher de 24 anos e um homem de 42 anos, acusados de praticar um furto na Unidade de Saúde do Jardim Brasil.
Segundo informações passadas pela Gama, a Unidade acionou os policiais e informou que havia sido subtraído do local várias torneiras e utensílios domésticos. Em seguida a equipe deu início a um patrulhamento pelos bairros Antônio Zanaga e Jardim Nossa Senhora Aparecida e tiveram êxito em localizar parte do material furtado em um depósito de sucatas na rua Gondim da Fonseca.
Questionado o proprietário do comércio, um homem de 42 anos, informou ter comprado os produtos de um casal que foi localizado e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Com eles foram localizados uma mochila, duas alicates, duas chaves de fenda, duas chaves fixas, duas facas, uma serra utilizada no furto, além de três acabamentos de torneiras e um saco plástico de uso hospitalar resíduos infectantes.
No depósito de sucatas foram recuperadas 13 torneiras, três panelas com tampa, duas formas, um pote de alumínio, um bule, uma cuscuzeira e quatro canecão.