Uma transexual e o seu namorado foram presos por policiais militares de Limeira, após roubarem um homem na rua Barão de Cascalho, no centro de Limeira.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de descer do veículo, quando foi abordada pelo casal, no final da noite desta sexta-feira (16).
A transexual estava armada com uma faca e exigiu que a vítima entregue o celular e o relógio. O rapaz ainda chegou a ser agredido com socos. Após o crime, o casal fugiu a pé.
Policiais Militares foram acionados e após diligências na região central, encontraram o casal próximo à rua 7 de Setembro. Eles já haviam trocado de roupas. Porém, a vítima reconheceu os ladrões sem sombras de dúvidas.
O homem que foi preso tem 36 anos e já cumpriu 16 de cadeia por latrocínio (roubo seguido de morte). Já a transexual tem três passagens por roubo.
Os dois foram presos em flagrante e permanecem à disposição da justiça. A faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais. O celular da marca Iphone S7 foi restituído a vítima. O relógio G-Shock e os 20 reais em dinheiro que também foram levados não foram localizados.
Apresentaram a ocorrência os PMs, soldados Carneiro e Daniel com o apoio dos saldados Wiliam, Mazeto e Valim, além do Sargento Caetano.