Uma briga por um lugar na cama foi motivo para a discussão de um casal ir parar na polícia durante a noite de quarta-feira (8), em Americana (SP). A mulher, de 37 anos, relatou que o marido, de 61, teria chegado bêbado e não queria deixa-la se deitar na cama.
O casal mora junto em uma casa no bairro São Vito. A versão da mulher é que o homem teria deitado na cama e não deixava ela se deitar. Já o homem, relatou que durante a noite ela teria começado a gritar com ele, gerando uma grande confusão.
No meio da briga o homem teria jogado lençóis e cobertas na mulher, começando uma briga onde aconteceram agressões mutuas. Assustados com o barulho, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), que foi até o local e encaminhou as partes para a delegacia de plantão.
Segundo os policiais, até a chegada na delegacia, os dois já estavam trocando elogios e amigados. Segundo eles mesmo, não é primeira vez que isso acontece. Nenhum dos dois quis representar contra o outro e foram embora dizendo que voltariam a morar juntos.