Uma grávida, de 34 anos, e seu companheiro, de 44 anos, foram conduzidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao Plantão Policial na madrugada desta quarta-feira (8) após discutirem, se agredirem e confessarem ter usado crack na presença de uma criança, de sete anos, filho da mulher.
A GCM encontrou o homem caminhando pela rua e ao abordá-lo ele afirmou que após a briga com a companheira no apartamento dela, no Parque dos Sabiás, ele desmaiou e, após acordar com falta de ar, decidiu sair para uma caminhada, quando se encontrou com a viatura.
Os guardas procuraram a mulher e ela afirmou que o casal faz uso diário de crack e que alterados pela droga eles brigaram, sendo que o homem teria lhe dado um chute na barriga. Tudo teria acontecido na frente do menino, filho dela com outro homem.
Na delegacia, após o registro da ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado, mas a criança acabou sendo liberada para a mãe. O homem disse que não voltaria ao apartamento da mulher, mas iria para sua própria casa, na Vila Cristovam. O caso foi registrado em boletim de ocorrência apenas como vias de fato.