Uma casa usada para preparação de entorpecentes foi localizada na tarde desta terça-feira (21) no Bairro Vila São João, em Limeira (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até o imóvel através de uma denúncia anônima. No local, um homem, de 41 anos, foi surpreendido pela equipe. Ele permitiu a entrada dos policiais na residência.
Dentro do imóvel em cima da mesa da cozinha foram encontrados 386 pinos contendo cocaína, uma embalagem plástica transparente com 68,34 gramas de cocaína a granel, outra embalagem plástica branca com 666,27 gramas de um pó branco, provavelmente usado para o batismo da droga, um liquidificador com duas faca dentro e resquícios do mesmo pó, saquinhos para embalo de cocaína e vários pinos vazios.
Também próximo a mesa, em um armário de cozinha, foram localizados R$ 591, um aparelho celular e um documento de propriedade de uma outra pessoa, que seria o proprietário da droga.
Durante a abordagem, o indivíduo relatou aos policiais que as drogas não eram de sua propriedade, mas sim de um outro rapaz que inclusive havia deixado o documento no local. Ele teria permitido o uso da casa para preparo dos entorpecentes, pois recebia ajuda financeira para pagar as contas, como água e energia.
No quarto os PMs encontraram um celular e a quantia de R$ 394.
Diante da situação foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência encaminhada ao Plantão Policial. Ele permanece à disposição da justiça.