A casa do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, foi invadida por criminosos nesta sexta-feira (17), em São Paulo. Funcionários do apresentador foram feitos reféns e ficaram na mira de armas.
De acordo com a assessoria de Ratinho, ele não estava no imóvel no momento do crime. A casa funciona como uma espécie de escritório dele na capital paulista. “O Grupo Massa informa que todos que estavam no local estão bem apesar do susto. Ratinho não estava na residência no momento em que a casa foi invadida”, dia um trecho.
Em entrevista ao Datena, no programa Brasil Urgente da Band, Ratinho contou que os criminosos conseguiram de alguma forma abrir um portão e invadiram o local. Eles amarraram seus funcionários e buscavam por dinheiro e um cofre. Como não encontraram nada, eles então pegaram os celulares dos funcionários e transferiram dinheiro das vítimas por Pix.
Ratinho também ressaltou que toma cuidados e anda em carro brindado, além de possuir armas em casa. “Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber”, disse o apresentador.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.