Dois carros, uma moto e as placas de um veículo foram furtados em Limeira (SP) entre a noite de terça-feira (18) e a madrugada desta quarta-feira (19). Os furtos aconteceram em um período de menos de 12 horas. Os proprietários estavam em atividades cotidianas, como ir ao médico, assistir aula ou mesmo em suas casas.
Um aposentado de 58 anos, morador do Parque Santa Eulália, deixou seu Ford Pampa dourado, placas CKJ-9488, estacionado em frente à residência por volta da meia noite desta quarta-feira (19). Às 4 da manhã o filho chegou e deu falta do veículo.
Já uma aposentada, de 66 anos, esteve no Jardim Mercedes por volta das 16h e deixou seu Honda Fit, placas DQE-2887, estacionado enquanto ia ao médico. Ao voltar depois da consulta, não encontrou mais o veículo. Junto com ele também foi levado o documento (CRLV), que estava no interior do carro.
Um agente publicitário, de 61 anos, deixou seu Volkswagen Polo, placas EAM-0097, estacionado em frente a sua residência na Vila Rocha por volta das 19h de terça-feira (18). Meia hora mais tarde constatou que as placas do carro tinham sido furtadas.
E um estudante, de 30 anos, deixou sua moto Yamaha/YBR 125, preta, placas DJX-6405, estacionada próximo à Faculdade Anhanguera, no Jardim Maria Busch Modeneis. Ao sair da aula, por volta das 21h, percebeu que a moto foi levada.
Segundo noticiou o Rápido no Ar, na tarde de ontem a PM encontrou um “cemitério de carros”, onde havia um total de nove veículos, em sua maioria já depenados por bandidos. Os casos mencionados foram registrados na Polícia Civil e caso alguém veja algum dos veículos mencionados, pode ligar imediatamente para a Polícia Militar pelo 190 ou para a Guarda Civil Municipal pelo 153 e informar o paradeiro.