Pelo segundo dia consecutivo o Caps AD, da Prefeitura de Limeira, foi invadido durante a noite e sofreu atos de vandalismo. Na madrugada de ontem (31), os invasores consumiram drogas e provocaram desordem nas instalações, porém, nada foi furtado. Hoje (1º), o Caps AD voltou a ser alvo de criminosos, que furtaram todas as torneiras, assim como um registro de água, um estabilizador de computador e um conversor de televisão. Vasos sanitários também foram quebrados. A Polícia Científica foi acionada e colheu digitais no local. A Secretaria de Saúde, responsável pelo espaço, já registrou boletins de ocorrência.
Segundo a diretora de Atenção Secundária da Secretaria de Saúde, Andresa Barros, em razão dos danos, o atendimento está suspenso e deverá ser retomado na próxima terça-feira (5). Ela destacou, ainda, que a pasta deverá providenciar reforço no sistema de segurança e que solicitou a intensificação das rondas no local.
O Caps AD fica na Rua Piauí, 754, na Vila Cláudia, e é voltado ao atendimento de usuários de drogas, visando a reinserção familiar, social e comunitária.