A Guarda Civil Municipal (GCM), de Limeira (SP), apreendeu, na noite desta quinta-feira (19), na área rural, uma caminonhete, inicialmente, sem queixa de crime, mas que, segundo a pessoa que se apresentou como proprietária, ela foi roubada por criminosos violentos.
Segundo Boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, os guardas Jean e Exposti, do Grupamento Ambiental, foram até a Estrada Municipal LIM 350, no bairro do Ferrão, onde havia uma caminhonete abandonada, aberta, com a chave no contato e sem danos aparentes.
Em consutla aos dados do veículo, não constou ser produto de furto ou roubo. Enquanto eles vistoriavam a caminhonete, apareceu uma mulher dizendo que foi roubada dela, por dois criminosos que chegaram a pé e que quando anunciaram o assalto ela estava parada.
Foi descoberto, também, que se trata de veículo recuperado pela Justiça – arrolado em processo. A vítima relatou que um dos marginais estava armado de faca e a encostou em seu pescoço. Um deles, de acordo com ela, era alto, moreno, tem tatuagem no rosto, vestia camisa laranja e shorts. Do outro, ela não sonseguiu ver as características.
Após apresentação da ocorrência no Plantão Policial, a caminhonete foi recolhida ao pátio Assis.