Após permanecer horas sequestrado por bandidos que roubaram seu caminhão e uma carga de pneus, um caminhoneiro foi liberado na região de Limeira (SP). O homem diz ter permanecido mais de 12 horas deitado no banco de trás de um carro que não soube descrever, pois foi encapuzado pelos bandidos para não acompanhar a ação.
O caso aconteceu no dia 14, mas foi registrado apenas na terça-feira (22) no 3º DP de Limeira. O caminhoneiro, de 36 anos, morador de Campestre de Goiás (GO), parou para ir ao banheiro em um posto na Rodovia Anhanguera, na altura de Aramina (SP). Foi quando ele foi abordado por dois ladrões, que colocaram um capuz cobrindo seu rosto.
Os bandidos ficaram com o caminhão e com a carga e o colocaram em um veículo que ele não soube descrever. Ao ser liberado na região de Limeira, o homem pediu ajuda e foi encaminhado a uma base da Polícia Rodoviária.
O caminhoneiro carregava uma carga de pneus Dunlop, com valor aproximado de R$ 200 mil. Durante o roubo levaram também o telefone celular do motorista. O veículo foi posteriormente localizado em Miguelópolis (SP), conforme registro no BO.