Um caminhoneiro, de 38 anos, morador de Iracemápolis (SP), está desaparecido desde a tarde de terça-feira (2). Ele transportava uma carga de 35 mil litros de etanol rumo a Mogi Guaçu (SP). O proprietário da carga, estimada em mais de R$ 65 mil, procurou a Polícia Civil para comunicar a suspeita de roubo e o desaparecimento de seu funcionário.
Segundo o empresário, o caminhoneiro deixou a cidade de Iracemápolis por volta das 14h e cerca de 15 minutos depois trocou mensagens pelo WhatsApp com ele. Às 17h o patrão tentou novamente contato, mas percebeu que o celular do motorista já estava sem sinal. Ao consultar um rastreador do veículo, percebeu-se que desde às 15h27 o sinal do equipamento também havia desaparecido.
Por volta das 23h o empresário esteve no Plantão Policial para informar que não sabia o paradeiro de seu funcionário e do caminhão carregado. Ele alega nunca ter tido problemas com o caminhoneiro, por isso acredita na possibilidade de roubo da carga e desaparecimento do homem.
Se avistar o caminhão Volvo FH 440, branco, placas CUD-2321, ou o semirreboque com a carga, placa LZR-0865, ligue imediatamente para a Polícia Militar (190) e comunique o paradeiro.