Um motorista, de 36 anos, esteve perto de recuperar um caminhão dele que foi furtado no dia 27 de novembro. O problema é que quando ele chegou ao local para buscar o veículo, ele tinha sido furtado novamente por criminosos, pois a viatura da PM que o encontrou precisou deixar o local para atender outra ocorrência.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o roubo aconteceu na cidade de Cubatão (SP). Na tarde de quarta-feira (4), ele recebeu um telefonema da Polícia Militar da cidade de São Vicente (SP), informando que o veículo tinha sido localizado. O motorista, então, se dirigiu à cidade para buscar o caminhão.
Ao chegar no bairro indicado pela PM, ele procurou uma delegacia de Polícia, já que teve medo de entrar sozinho, por se tratar de uma favela. Porém, na delegacia ele foi informado que o caminhão tinha sido levado novamente por algum criminoso.
Acontece que a viatura que inicialmente encontrou o caminhão, não tinha um guincho à disposição e precisou sair do local para atender a outra ocorrência. Mesmo após buscas, o caminhão Scania T112, placas ADN-7370, não foi localizado e segue desaparecido.