Imagens da câmera de segurança de um imóvel da Rua Jéssica Ferreira da Silva, no Jardim São Francisco, em Limeira (SP), mostram o momento em que as cinco crianças são atropeladas na calçada, na noite deste domingo (23), conforme divulgado pelo Rápido No Ar.
As crianças brincam no local, algumas sentadas à beira da calçada e outras bem próximas da sarjeta, quando o carro surge na via pública e vai direto onde elas estão atingindo-as em cheio.
Além disso, conforme também foi publicado pelo Rápido No Ar, o carro dele, um Peugeot, quebrou uma árvore, uma lixeira e bateu em um Ford KA.
Após o atropelamento, populares partiram para cima dele que conseguiu correr e se esconder em uma residência de onde a Polícia Militar foi acionada e o deteve. Realizado o teste do etilômetro, constou que ele estava com 0,44 miligramas de álccol por litro de ar alveolar.
Levado para o Plantão Policial, ele foi indiciado por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio no trânsito, sendo recolhido à carceragem, e deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta segunda-feira (24).
AS CRIANÇAS
As vítimas têm as seguintes idades: 07, 08,10 e 12 anos. O delegado Rafael Henrique Escame conversou com o médico que as atendeu na Santa Casa, o qual apresentou o seguinte quadro: duas vítimas apresentaram lesões mais sérias, como traumas de crânio e de abdômen.
A terceira vítima sofreu trauma em um dos joelhos e escoriações nas costas, a quarta criança teve trauma na mão direita e no joelho e a quinta machucou as pernas. Segundo a Polícia Militar, as três com lesões mais leves receberam alta na mesma noite.