Três proposituras foram aprovadas na sessão ordinária da Câmara de Limeira desta segunda-feira (5), entre elas o projeto de lei de autoria do Executivo que altera a legislação que cria o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) na cidade.
Confira como foi a votação:
Aprovado – Projeto de Lei Nº 88/2020, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), dá o nome de Jair Macedo à avenida projetada 01 A/B, do loteamento Distrito Industrial Anhanguera.
Aprovado – Projeto de Decreto Legislativo Nº 31/2020, da vereadora Lu Bogo (PL), concede o Título de Cidadão Limeirense a Osvaldo Procópio.
Aprovado – Projeto de Lei Nº 31/2021, da Prefeitura, altera a legislação que cria o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea), para adequar a nomenclatura de secretaria e para melhorar a operacionalização e funcionamento do conselho.
A votação ocorreu por meio de videoconferência e começou mais cedo, às 13 horas. O objetivo do novo horário é adequar o funcionamento da Câmara às recomendações da Fase Emergencial do Plano São Paulo, como forma de colaborar para reduzir a circulação de pessoas e, com isso, reduzir também a disseminação da contaminação pelo coronavírus.
Durante o Expediente, momento destinado à leitura de documentos e proposituras recebidas na Câmara, foram debatidos requerimentos. Já durante a Ordem do Dia, momento destinado à votação, foram aprovadas as propostas de autoria dos vereadores e da Prefeitura e também moções.
As sessões são transmitidas ao vivo pelo site, pelo canal da Câmara no Youtube, pela página no Facebook.