Foi realizado na tarde desta quinta-feira (15) a reparação da camada asfáltica no trecho da Via Antônio Cruañes Filho, próximo ao Condomínio Colinas de São João, em Limeira. O asfalto cedeu 48 horas após ser inaugurada, conforme foi mostrado aqui no Rápido no Ar.
Por meio de nota, a secretaria de Obras e Serviços Públicos, informou que a empresa Stavias Stanoski realizou a substituição do material no final da tarde – quando o trânsito foi liberado. A empresa constatou que o excesso de umidade gerou o afundamento.
Orçada em R$ 9.404.632,74, a obra de recuperação viária contou com recursos do Ministério das Cidades, com 10% de contrapartida da Prefeitura de Limeira. A empresa executora é a Stavias Stanoski Terraplenagem Pavimentação e Obras Ltda.
Leia a nota na integra:
“De acordo com a secretaria de Obras e Serviços Públicos, a empresa Stavias Stanoski foi informada, na tarde de ontem, sobre a infiltração e, com as máquinas apropriadas, realizou a substituição do material no final da tarde – quando o trânsito foi liberado. A empresa constatou que o excesso de umidade gerou o afundamento.”
Assista o vídeo de como ficou: