Terceiro estrangeiro com mais gols na história do São Paulo, com 49, o argentino Calleri ampliou seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2026. Sendo assim, terá a chance de atingir a marca de Pedro Rocha, que anotou 119 com a camisa tricolor.
Em recuperação de grave lesão no tornozelo, o camisa 9 festejou o acordo e espera retribuir a confiança da diretoria com conquistas. O centroavante precisa de sete gols para superar a marca de Sastre e se tornar o segundo estrangeiro com mais bolas na rede no clube.
Palmeiras
Palmeiras pode emprestar o atacante Rafael Navarro para o Red Bull Bragantino até o final do Brasileirão. O jogador tem poucas oportunidades no Verdão e em Bragança Paulista disputará uma posição no ataque com Alerrandro, que se machuca muito. Outro que pode jogar no Red Bull é Eduardo Sasha, do Atlético/MG.
Corinthians
Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Maycon e Adson; Guedes e Romero. Esse deve ser o time titular do Corinthians no jogo-treino de hoje contra o Red Bull II. Balbuena está no Paraguai, Yuri Alberto com a Seleção Brasileira e Bruno Mendez está suspenso na Taça Libertadores.
Santos
Flamengo insiste em Ângelo e tenta convencer atacante a fechar negócio. Rubro-Negro não desistiu de contratar o jogador do Santos apesar de ter proposta recusada. Ângelo entende que seu próximo passo é a Europa, mas Fla tenta convencê-lo de que o clube é uma ótima vitrine.