Thor e Mouro, dois cães farejadores do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), contribuíram com a apreensão de drogas em Sumaré (SP) nesta terça-feira (21). Um homem acabou preso.
O flagrante ocorreu durante patrulhamento no Jardim Rosa e Silva. “A equipe recebeu informação de um transeunte que, pela Rua das Rosas, no cruzamento com a Rua Coroa Imperial, um rapaz com camiseta branca com imagens de pessoas e um colar de prata estaria traficando”, descreveram.
Os policiais foram ao endereço e abordaram O. C. S. S., de 18 anos, que tinha as mesmas características informadas pelo denunciante. “Durante busca pessoal, encontramos com ele dois pinos de cocaína e quatro invólucros de maconha, além de R$ 35”, completaram.
O jovem negou a posse de mais entorpecentes e os agentes solicitaram apoio do canil, que esteve no local com os cães Thor e Mouro. “Num terreno com uma construção abandonada, foi localizada uma pochete com 230 flaconetes com cocaína, 44 papelotes de maconha e R$ 200”, completaram.
O acusado foi levado ao plantão policial de Sumaré e foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.