A equipe do Rápido No Ar teve acesso a um vídeo, nesta segunda-feira (19), o qual mostra que o cachorro que foi esfaqueado na Rua Professor Ari Pereira Souto, no Residencial Village, em Limeira (SP), e acabou morrendo, diferente do que o homem – e pai da criança que teria sido atacada pelo animal -, relatou no Boletim de Ocorrência, foi golpeado num instante em que estava deitado, e quieto, na porta de um estabelecimento comercial (bar).
A imagem mostra que, a partir deste ataque, é que pessoas que estavam no comércio se muniram de objetos, entre eles um banco, e saíram atrás do autor.
Pela manhã, a Reportagem divulgou a notícia, conforme relatos contidos no Boletim de Ocorrência registrado à 0h10 deste domingo (18), no Plantão Policial, onde a autoridade informa que determinou a lavratura do BO, e seu encaminhamento para a área do fato, entendendo não configurar as rigorosas hipóteses do estado de flagrante.
Também foi mensurado, na ocorrência, que trata-se de um caso complexo, que deve ser melhor apurado, sem ignorar que envolve a morte de um cachorro e a a integridade física de uma criança. Na mesma ocorrência consta que o pai da criança foi até o plantão espontaneamente e deu sua versão.
Quanto à morte do cachorro foi elaborado outro Boletim de Ocorrência juntando-se as provas produzidas pelas partes.