Em seu primeiro ano no Campeonato Paulista de Futsal, o Brutos conquistou seu principal objetivo: avançar para a segunda fase.
Um projeto ousado e inovador do casal Agnaldo Freitas (Nego) e Delma Gomes.
Mesmo perdendo para o poderoso Magnus, de Sorocaba, por 5 a 4, no Ginásio Vô Lucato, a equipe limeirense terá a oportunidade de disputar o mata-mata das quartas de final.
Os gols limeirenses foram marcados por Cleitinho (2) e Samurai (2).
Segundo o assessor de imprensa Adimir Nogueira, o jogo entre São José e MRV esta noite definirá se o Brutos decidirá em casa ou fora contra o MRV, adversário já conhecido da próxima fase.
Se o favorito São José vencer, o Brutos terminará em quarto lugar e enfrentará o MRV em São Paulo no jogo de ida e fará a volta no Vô Lucato.
Se o MRV vencer ou empatar esta noite, o Brutos terminaria a fase de classificação em quinto lugar e nesse caso, faria o primeiro jogo do mata-mata em Limeira e decidiria a vaga na semifinal em São Paulo.
O vencedor de Brutos e MRV cruzará na semifinal com o Magnus/Sorocaba.
A equipe limeirense fechou sua participação nesta primeira fase com quatro pontos ganhos.
Em cinco jogos, venceu o MRV por 6 a 2, em Limeira, empatou com o São Bernardo por 3 a 3, também em nossa cidade e perdeu para a AABB por 6 a 0, em São Paulo, para o São José por 2 a 0, no Vale do Paraíba e agora para o Magnus por 5 a 4, em casa.
*** Foto – Rick Nogueira