Um empate dolorido, com sabor de derrota. O Brutos vencia o Taubaté por 3 a 1 e no último minuto acabou sofrendo dois gols. Trata-se do duelo de ida das semifinais da Liga Paulista. O Ginásio Vô Lucato recebeu um dos maiores públicos deste ano.
O Taubaté abriu o placar com Fabinho no final do primeiro tempo. Luan deixou tudo igual. Inspirado, Tilbita marcou duas vezes seguidas, colocando o placar em 3 a 1.
Mas o Burro da Central não se abateu. Descontou com Foguinho a um minuto do fim e empatou no último segundo, em um chute cruzado de Luis Fernando. Uma ducha d’água fria nos comandados do técnico Pezão. O treinador buscava sua 50ª vitória no comando da equipe.
O jogo registrou uma pequena confusão na arquibancada envolvendo os torcedores que vieram de Taubaté. O time visitante manteve o tabu de nunca ter perdido em Limeira. Agora são quatro jogos, com três vitórias e um empate.
O jogo de volta acontece neste sábado, às 17h, no Vale do Paraíba. O Brutos terá que vencer. O time da casa joga pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.
Na outra semifinal, São José derrotou o Barão de Mauá por 2 a 1, em Ribeirão Preto. Jogo de volta acontece em São José dos Campos.