O Brutos Futsal terá um time bastante modificado em relação a temporada passada. Jogadores importantes deixaram a equipe, como Pula, Lê Rosa, Kesley e Tilbita.
Outros tiveram os contratos renovados, como China, Felipe, Teixeira, Luan, Yago, Luís, Javali e o próprio técnico Pezão, que vai para a sua quarta temporada à frente do quinteto.
Da comissão técnica saíram o fisioterapeuta Felipe Reis e o preparador de goleiros Bruno Sainz. Para os seus lugares foram contratados o fisioterapeuta Lucas Mineiro e o preparador de goleiros Samuel Muka. O também fisio Gabriel Teixeira teve o contrato renovado.
Também seguem no Brutos o auxiliar-técnico Caique Paris e o preparador físico Nathan Lange.
Cinco reforços foram anunciados. Do São Paulo FC vieram dois deles, o experiente ala Maurício Paschoal, de 28 anos e o pivô Paulinho, de 22.
O goleiro Vitor Barbosa, de 21 anos, vem do Wimpro Guarulhos. O ala Gabriel Arcanja, de 24 anos, estava no C.A Zona Sul.
Para a posição de fixo o escolhido foi Marcello Moreira, de 22 anos, com passagens por AD Guarulhos, Jacareí e Cianorte, do Paraná.
Liga Paulista
O Brutos conheceu seus adversários da próxima edição da Liga Paulista de Futsal. Vale lembrar que no ano passado, a equipe limeirense chegou até a semifinal, onde acabou eliminada pelo Taubaté.
A competição, que começará no dia 18 de março, terá 16 equipes. As novidades são Jaú e Luís Antônio, além das voltas do Inter Mogi e do AD Indaiatuba.
O Brutos caiu no Grupo A, com Taubaté, São Bernardo, Pulo Campinas, Ferroviária/Pinda, AD Indaiatuba, Inter Mogi e Uniara/Fundesport.
No Grupo B ficaram: Barão de Mauá, de Ribeirão Preto, Botucatu, Tempersul/Dracena, Atlético Monte Azul, Jaú, Luís Antonio, Guapiaçu e Viradouro.
Pelo regulamento, classificam-se direto para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave. Para as oitavas de final passarão os times que terminarem do 3º ao 6º lugares. Na fase de playoffs, todas as partidas serão disputadas em sistema de jogo único (ida), inclusive a final, com quadra neutra.