O Brutos Futsal tem novo reforço. Trata-se do ala Lelê, de 23 anos, que vem do Viradouro. A diretoria foi obrigada a ir atrás de novos reforços, uma vez que três jogadores acabaram sendo dispensados por indisciplina.
Não vestem mais a camisa da equipe limeirense os alas Maurício e Marcelinho, que estavam no time desde o ano passado, e o pivô João Jesus, ex-Inter Mogi, anunciado recentemente.
O Brutos será comandado por Caique Parisi, que assumiu o time na reta final do ano passado, logo após a demissão de Pezão.
Além de Lelê, o Brutos contratou o experiente fixo Mixa, de 32 anos, que veio do Jahu Futsal, os alas Marcos Calazans, de 22 anos, do Inter Mogi, André Jonas, de 21 anos, do AD Indaiatuba, Gustavo Henrique, de 18 anos, de Jundiaí e Vinícius Coelho, de 23 anos, do Barão de Mauá.
Do elenco passado, seguem no Brutos os goleiros Felipe e Vitor, os alas Luan e Lê Rosa e o pivô Tilbita. Por outro lado, deixaram a equipe: Pula, Teixeira, Javali e Luiz, além dos três dispensados.
O Brutos disputará à partir do mês de março a Liga Paulista, que terá turno único. A estreia será contra o Pinda, dia 27 (quinta-feira), às 19h30, em Pindamonhangaba.
Depois serão três jogos seguidos em Limeira, todos de quinta-feira. No dia 3 de abril, às 19h30, recebe o Barão de Mauá. No dia 10, o Brutos enfrentará a Uniara/Araraquara, também às 19h30. E o terceiro jogo em casa será no dia 17 de abril, às 19h30, frente ao São Bernardo.
Na quinta rodada, o Brutos vai a Botucatu. Será no dia 25 de abril (sexta-feira), às 19h. Novamente jogará como visitante, desta vez diante do Impacto Futsal, dia 6 de maio (terça-feira), às 20h.
Na última rodada, o Brutos receberá o Inter Mogi, dia 13 de maio (terça-feira), às 19h30. Os seis primeiros colocados avançam de fase, sendo que os dois primeiros vão direto para as semifinais.
Na segunda fase, o 3º enfrenta o 6º e o 4º pega o 5º em melhor de dois jogos. Os times de melhor campanha jogam por dois resultados iguais e decidem a vaga em casa.
Como o Vô Lucato segue interditado para jogos de futsal pelo afundamento no piso do gol de fundo, a equipe limeirense continuará jogando no Ginásio Flamboyant, no Santa Eulália.