Inacreditável, mas aconteceu novamente. O Brutos Futsal vencia o São Paulo por 2 a 1, quando o Tricolor empatou no segundo final. O jogo foi válido pelas oitavas de final da Liga Paulista.
O São Paulo começou o primeiro tempo pressionando e dando trabalho ao goleiro China (eleito pela TV LPF como o destaque da partida). Mas quem blançou as redes foi o ala Menor, que chegou ao seu 11º gol na competição. Está na artilharia.
Já no segundo tempo, a pressão mudou de lado e o time limeirense voltou a marcar. Desta vez, por meio do camisa 16 Baguete. Em desvantagem no placar, o São Paulo passou a criar novas chances e consagrando o goleiro China.
Se de um lado China praticava boas defesas, do outro Greuto e Careca também eram destaques. No entanto, Careca recebeu cartão vermelho e ficará de fora no segundo e decisivo jogo.
Além disso, o Tricolor teve uma outra importante baixa na partida. Yago saiu de maca e ao longo da semana, será possível saber se o atleta irá, ou não jogar em Limeira.
Apoiado pela torcida, o São Paulo diminuiu o marcador com o jovem Dodô. E no último segundo, assim como foi em Guarulhos, veio o gol de empate em uma rápida jogada de ataque, envolvendo o aniversariante do dia Leandro Simi e o autor do gol, Gabriel Lima.
As duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira, às 19h, no Vô Lucato. Quem vencer no tempo normal, segue na competição. Em caso de um novo empate, a partida vai para a prorrogação. Persistindo o empate, a vaga fica com o Brutos, por ter melhor campanha na primeira fase.