O zagueiro Bruno Reis deixou a Internacional e é o novo reforço do Treze da Paraíba. O defensor esteve em campo em apenas oito jogos pelo Leão nesta temporada, mas estava no elenco que subiu para a Série C.
Durante a Série D, sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles, que o tirou de combate do restante da temporada. Recuperado, poderia seguir no clube, mas optou pelo time de Campina Grande, na Paraíba.
Vários jogadores que deixaram a Internacional após o acesso para a Série C estão empregados. O goleiro Arthur Silveira fechou com o CSA de Alagoas. O lateral Edson Jr, o zagueiro Adriel e o volante Clebinho retornaram ao Santa Catarina.
O lateral-esquerdo Renan Luís foi devolvido ao Capital/DF. O novato Samuel pediu rescisão antes de assinar seu primeiro contrato profissional. O zagueiro Franklin foi para o Campinense/PB.

O volante Albert foi para a Portuguesa/RJ. O meia Juninho assinou com o Madureira/RJ. Michael Paulista retornou de empréstimo ao São José. A dupla Bruno Henrique e Wallace voltou ao Grêmio Prudente. Kadu foi para o Boa Vista/RJ e Gabriel Lira devolvido ao Tombense/MG.
O extremo Antônio Gabriel foi para o Água Santa junto com o técnico Ademir Fesan. O também extremo Vinícius Leite fechou com o Amazonas. O pé quente Lucas Douglas retornou ao Primavera onde jogará o Paulistão.
O centroavante Pedro Bortoluzo assinou com o São Bento de Sorocaba. Da mesma posição, Lucas Gadelha foi para o Rio Branco de Americana.
O goleiro Vinícius Almeida, o lateral-esquerdo Kaio Cristian, o zagueiro Romércio, os meias Maurício e Galván e os atacantes Matheus Guimarães, Thiaguinho e Pablo Diogo ainda não anunciaram seus novos clubes.




