Bruno Méndez é mais um jogador que deixa o Corinthians. O defensor uruguaio, de 24 anos, não aceitou a proposta de renovação com o Timão e assinou com o Granada, da Espanha. Vale lembrar que o alvinegro investiu R$ 18,5 milhões em sua contratação em 2019, junto ao Montevideo Wanderers. Méndez também jogou uma temporada no Internacional. Ele deixa o clube com 119 jogos e um gol.
O Corinthians está encerrando os contratos de Léo Santos e Jonathan Cafu. O zagueiro de 25 anos foi revelado pelo Timão em 2015. Como não se firmou, foi emprestado para Ponte Preta, Ferroviária e Ceará. Pelo Vozão, atuou 19 vezes na última temporada.
O atacante por sua vez, está com 32 anos e atuou apenas três vezes pelo Corinthians em 2020. Foi emprestado ao Cuiabá, onde está há três anos. Nesta temporada marcou quatro gols e deu oito assistências em 51 partidas pelo Dourado.
*** Mano Menezes pediu dois reforços ao Corinthians. Ambos são meias e argentinos. O primeiro deles é Rodrigo Garro, do Talleres e o segundo é Benjamín Rollheiser, do Estudiantes. Este último está no radar do Benfica de Portugal.