A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, reforça a praticidade e conveniência de seus canais digitais para o uso diário e, especialmente, durante o feriado de carnaval, proporcionando aos clientes uma experiência mais ágil e eficiente.
A agência virtual da concessionária, a Minha BRK, disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), oferece mais de 13 serviços remotos, eliminando a necessidade de deslocamento. A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.
“Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK mais de 13 serviços aos nossos clientes, sem a necessidade de sair de casa. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, informa Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelo site ou App da Minha BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Leitura Fácil
- Troca de Titularidade
- Visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Notificar problema
Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, e pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.