Um rapaz, de 31 anos, procurou a polícia neste sábado (14) para informar diversas ameaças que sofreu de sua prima durante a noite da última sexta-feira (13), em Limeira (SP). Os dois moram no mesmo terreno e teriam iniciado uma briga por conta do registro de água.
Segundo informações da vítima, há algum tempo já vem se iniciando discussões por conta do registro. Acontece que ambos moram no mesmo terreno em duas casas diferentes, porém um único registro.
O rapaz relatou que a acusada desliga o registro mesmo ele sendo o responsável por pagar integralmente a conta. Então, nesta sexta, ele teria chegado do seu trabalho e deparou com o registro desligado. Ao ligar, a acusada, descontrolada, foi em sua direção e começou a ameaçá-lo dizendo que iria dar um tiro na vítima e pular em sua casa à noite e esfaqueá-lo pelas costas.
Após as ameaças, a mulher teria desferido um soco em uma porta de vidro da casa da vítima, o que fez com que se estilhaçasse e atingisse o rapaz, o deixando com ferimentos. Antes de ir embora, a mulher alegou que iria espalhar para todo mundo que a vítima seria estuprador e que ficaria mostrando suas partes intimas para as pessoas. Depois da discussão, o homem procurou atendimento médico, onde recebeu um laudo sobre as agressões. Ele registrou a ocorrência no Plantão Policial de Limeira.