Uma briga registrada dentro de uma farmácia de Piracicaba (SP), no bairro Santa Terezinha, e que envolveu o gerente e o farmacêutico, terminou com um deles sofrendo fratura em uma das mãos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no Plantão Policial no início da tarde de sábado (18), o gerente relatou que teve um desentendimento com o farmacêutico, o qual pegou um banco de madeira de propriedade da drogaria e partiu para cima dele.
Consta, na ocorrência, que o farmacêutico agrediu a vítima com o banco por oito vezes seguidas. Ao tentar se defender, colocando o braço na frente, o gerente teve uma das mãos fraturada.
Após a agressão, o farmacêutico deixou o local e o gerente, por meios próprios, foi até a COT (Central de Ortopedia e Traumatologia) onde foi constatada a fratura e ele precisou usar gesso. Ainda de acordo com ele, o autor saiu fazendo diversas ameaças do tipo: “Agora você vai ver o que eu vou fazer com você” e “Isso não vai ficar assim”.
O gerente, que irá passar por exame de corpo de delito, ficou de apresentar as imagens da câmera interna para a Polícia Civil. Ele tem seis meses para representar criminalmente contra o autor.