Um homem morador de São Pedro (SP), que completou 35 anos nesta terça-feira (13), teve duas artérias do pescoço rompidas após levar uma facada durante uma briga que aconteceu numa praça. Chovia muito e não foi possível encontrar vestígios do crime, mas, o autor, de 28 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar local, confessou a autoria.
A briga foi registrada às 22h04, na rua Valentina do Amaral, no bairro Vila Nova. A Polícia Militar foi acionada, por uma pessoa, que disse ter visto um homem correndo pela via com uma faca na mão. Essa pessoa passou as características do cidadão.
Logo à frente, na mesma rua, o homem foi localizado e já estava parado, na posse de uma faca de grande porte. Ele falou que havia brigada com outro homem, deu uma facada em seu pescoço e fugiu.
A vítima foi localizada no hospital em São Pedro, estava inconsciente, o médico plantonista informou que as duas artérias foram rompidas que ele entubou a vítima, além de solicitar transferência para um hospital de Piracicaba (SP), em razão do risco de morte.
O delegado Alex Wiliam Adami representou pela prisão preventiva do autor e apreendeu a faca. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima ou para qual hospital, em Piracicaba, ela foi levada.