Um homem, que é acusado de matar outro após briga registrada numa casa de shows de Artur Nogueira (SP), na madrugada deste domingo (1), foi preso pela Polícia Militar e por pouco não foi linchado por frequentadores do estabelecimento.
Quem acionou a PM foi um segurança do estabelecimento, às 3h50, o qual informou que estava ocorrendo um briga no interior, sendo que uma pessoa foi gravemente ferida e que o agressor estava sendo linchado por outras pessoas, porém as agressões estavam acontecendo do lado de fora.
Os militares acionaram o serviço de emergência, a vítima foi levada ao hospital mas não resistiu. Segundo os policiais, havia uma perfuração em sua barriga que deixou as vísceras expostas. Também havia edemas no rosto e escoriações.
Perto da vítima havia uma carteira com documentos pessoais, um celular, duas chaves de veículo e sete munições intactas de calibre .22.
Durante averiguação, os policiais localizaram o veículo do agressor e durante a inspeção foram encontradas diversas ferramentas de construção civil, uma espingarda calibre .22 e uma faca com lâmina retrátil.
Diante dos fatos, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.




