Um autônomo, de 45 anos, iniciou uma confusão em um bar no Jardim Piratininga, em Limeira (SP), após chamar um comerciante de “corno” e entrar em luta corporal com ele. A Guarda Civil Municipal foi acionada e com a chegada da viatura, o homem tentou agredir também um dos guardas. Ele foi contido e o caso foi levado ao Plantão Policial.
Segundo relato em boletim de ocorrência, o homem estaria alterado e, após xingamentos, a esposa do comerciante chamou o autônomo para conversar do lado de fora do bar e o questionou a respeito da acusação de adultério que ele tinha feito. Ele teria se alterado ainda mais e tentou agredi-la. Ele teria partido para a briga contra o comerciante, rasgando inclusive a roupa dele.
A GCM chegou ao local no momento da confusão e a briga foi apartada por populares que estavam no local. Um irmão do homem também estava na confusão, mas se conteve com a chegada dos guardas. Ambos foram apresentados no Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência por vias de fato.