Uma confusão registrada na noite deste domingo (26) no Jardim Gustavo Peccinini, em Limeira (SP), e que envolveu vizinhos, acabou virando caso de polícia. Um homem disse que levou uma madeirada na cabeça, desferida pela vizinha, mas ela também alegou agressão por parte dele.
A ocorrência, registrada como lesão corporal, aconteceu por volta das 20h40, na Rua Antonio Menardi. Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, o homem, de 38 anos, ligou para o 190 e disse que teve uma discussão com sua vizinha, o que acabou evoluindo para agressão.
Ainda de acordo com ele, ela lhe bateu com um pedaço de madeira na cabeça e ainda o atingiu com choque – usando uma máquina. Em seguida, a filha dela, de 14 anos, entrou na briga. Já a mulher, de 33 anos, alegou que ele a agrediu primeiro, com socos no rosto, mas não restaram lesões. Porém, ao cair no chão sofreu ferimentos nas pernas.
Os dois foram levados para atendimento médico, sendo que o homem ficou mais tempo sendo medicado. A máquina de choque foi apreendida no Plantão Policial e ambos foram orientados sobre o prazo que têm para mover um processo, caso queiram, e que é de seis meses a partir do registro da ocorrência. Os dois configuram como autor/vítima.