Uma briga de vizinhas virou caso de polícia na madrugada de domingo (14), no Jardim Bartolomeu Grotta, em Limeira (SP). Duas mulheres discutiram e se agrediram após um suposto boato ter envolvido o filho de uma delas.
Uma das vizinhas, de 43 anos, afirma que foi até a casa da outra, de 49 anos, para esclarecer os tais “boatos” que estariam circulando de que seu filho teria danificado o carro do marido da outra. Entretanto, a conversa virou discussão e em meio à confusão elas se agrediram mutuamente.
A mãe do menino afirmou na delegacia que foi à casa da mulher para conversar amigavelmente, mas foi recebida com agressividade. Já a proprietária do carro afirma que estava dormindo quando a outra mulher chegou agressiva, chutando seu portão, a ofendendo e a ameaçando.
Ambas passaram por exame médico e comprovaram ter tido lesões por causa da briga. O caso foi registrado em seguida no Plantão Policial e, caso queiram se enfrentar na Justiça, elas deverão representar criminalmente uma a outra na Justiça.