Uma briga entre dois irmãos, com um deles esfaqueado, terminou com a prisão de um deles, no Jardim Ouro Branco, em Limeira (SP), na noite de segunda-feira (6). Quem foi preso, porém, foi o que levou a facada. Isso porque ele já tinha um mandado de prisão contra ele, que foi descoberto pela Polícia enquanto ele era socorrido na Santa Casa de Limeira.
A Polícia Militar foi chamada já na Santa Casa, por causa da facada que um dos irmãos levou. O mais novo deles, de 27 anos, afirmou que seu irmão, de 40 anos, sempre perturbou o sossego dele e da família. Ele não esclareceu como aconteceu a briga, nem como ou porque ele esfaqueou o outro. Segundo os policiais, ambos são usuários de drogas. O que ficou ferido afirmou que apenas tentava dar um abraço no irmão.
Depois de socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, o homem recebeu voz de prisão por ser considerado fugitivo. Ele ficará sob escolta policial e após a alta médica ele será encarcerado para cumprir a prisão determinada. Quanto à briga, a PM não encontrou testemunhas e o caso ainda será investigado.