A Guarda Civil Municipal de Iracemápolis (SP) precisou apartar uma briga generalizada em um bar no Parque Doutor Dimas Cera Ometto na noite de terça-feira (10). A confusão teria acontecido entre familiares e deixou até mesmo uma adolescente, de 13 anos, ferida. Tudo teria começado por causa de um celular.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma tia da esposa de um homem de 30 anos teria ido até o estabelecimento para discutir com ele por causa do aparelho. Os GCMs relatam que quando a briga generalizou, a mulher teria usado uma faca para golpear o homem, que ficou ferido em seu braço esquerdo.
Em meio aos outros familiares envolvidos, alguém teria acertado uma paulada contra ela, que também ficou ferida. Sua filha, de 13 anos, recebeu também uma pancada em um dos braços.
As duas foram socorridas inicialmente até o pronto socorro de Iracemápolis e em seguida encaminhadas até a Santa Casa de Limeira, onde permaneceram em observação. O homem também passou por atendimento no PS e depois compareceu à delegacia em Limeira para registrar a ocorrência.