Uma briga de casal foi parar na delegacia na madrugada desta quarta-feira (27) em Limeira (SP). A Polícia Militar foi chamada após uma mulher, de 25 anos, acusar seu companheiro, de 32 anos, de ter a agredido. No local, o homem alegou ter apenas se defendido após a mulher usar um pedaço de pau contra ele.
Segundo o Boletim de Ocorrência, no final da noite de terça-feira (26) a PM foi acionada até o local. A mulher contou que o pintor, com quem ela vive há 9 anos, teria chegado em casa embriagado e a agrediu. Ela afirma que ele queria dinheiro para comprar drogas e ela negou.
Os policiais abordaram o homem e ele disse apenas que teria ido a um churrasco na casa de seu patrão e ao chegar tarde foi recebido pela companheira do lado de fora de casa com um pedaço de pau.
Os dois foram levados ao Plantão Policial para esclarecimentos. O homem apresentava unhadas em seu corpo e a mulher tinha sua mão direita machucada.
O delegado de plantão entendeu que era preciso maiores esclarecimentos e encaminhou o caso para investigação. A mulher pediu medida protetiva, pois alegou que já havia registrado BO contra o companheiro, apesar de ter voltado a conviver com ele. O caso deve ser direcionado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para a acompanhar.