Uma confusão entre um casal, registrada na madrugada desta quinta-feira (28), pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras (SP), terminou com o homem ferido a golpe de faca e com ele e a mulher levados para a delegacia.
A ocorrência foi conduzida pela Guarnição 02, composta pelos GCMs 3ª Classe Serafim e 3ª Classe Dutra. Ao serem solicitados pela Central 153, os guardas foram ao local – Rua José Meneghin -, onde, em contato com o homem, ele relatou ter sofrido sofrido agressões físicas com arma branca (faca) por parte da companheira.
Ao ser questionada, a mulher informou que tomou tal atitude em virtude de ameaças proferidas por ele. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a um Pronto-Socorro, para exames de corpo de delito, e depois levados à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial, ao tomar ciência do contexto, optou pela lavratura do boletim de ocorrência por lesão corporal.
O casal foi liberado e o caso será averiguado mediante inquérito policial.




