Uma confusão envolvendo um casal, pois marido e mulher estavam machucados, terminou na prisão dele em Piracicaba (SP), realizada por policiais militares da 4ª Companhia.
Quando a PM chegou na residência, na região central, segundo Boletim de Ocorrência, o casal se apresentou para dois militares. A mulher, que estava sangrando, com ferimentos no rosto, contou que passou o Revéillon com o marido num bar e, por motivo de ciúme, eles discutiram e o homem foi embora.
Logo, ele voltou para buscá-la e quando estavam no carro a agrediu com pancadas dadas com a mão. Ela disse, ainda, que chegou a ameaçar de pegar uma faca para se defender e que os ferimentos no rosto foi porque ele a empurrou e ela caiu batendo com a face no chão. Ela também apresentava uma lesão no braço esquerdo.
O homem estava com arranhões no pescoço e a camisa rasgada, na altura do colarinho. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado Alex William Adami requisitou exame de corpo de delito para o casal.