O técnico interino Ramon Menezes ganhou dois desfalques para o amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos, no dia 25 de março (sábado), no estádio Ibn Batouta, em Tânger.
O zagueiro Marquinhos, do PSG, sofreu uma lesão na região abdominal no duelo contra o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League, enquanto o atacante Richarlison se machucou no sábado, no empate por 3 a 3 entre Southampton e Tottenham pela Premiere League.
O treinador convocou o zagueiro Bremer, que atua na Juventus de Turim e o atacante Yuri Alberto, do Corinthians. O defensor esteve na Copa do Mundo do Catar, enquanto o goleador alvinegro foi chamado pela primeira vez.
A seleção se apresenta hoje em Tânger. Será o primeiro confronto do Brasil pós Copa. Ramon Menezes, que foi campeão Sul-Americano Sub-20, chamou 23 atletas, dez deles pela primeira vez.
Cinco estavam no título invicto da base na Colômbia, são eles o goleiro Mycael (Athletico-PR), o lateral Arthur (América-MG), o zagueiro Robert Renan (Zenit-RUS), o volante Andrey Santos (Vasco da Gama) e o atacante Vitor Roque (Athletico-PR).