O Brasil Bar do Véio, da cidade de Iracemápolis, conquistou o título da Copa CSU Rio Claro, Série A. A final foi realizada na última sexta feira e o adversário foi a Papelaria dos Contadores.
Os dois times estavam invictos e na primeira fase empataram por 3 a 3. A equipe da casa contava com o artilheiro Gabrielzinho e tinha a melhor defesa da competição.
O primeiro gol do jogo surgiu faltando três minutos para o fim do primeiro tempo. Em ótima jogada do Brasil Bar do Véio pela direita, Bida em uma bola cruzada achou os pés do matador Felipe Honorato: 1 a 0.
O segundo gol do time iracemapolense aconteceu no minuto seguinte. E foi uma pintura de Klisman, que driblou o goleiro com um giro espetacular e balançou a rede: 2 a 0.
No segundo tempo, a Papelaria dos Contadores voltou melhor e descontou com Tanaka, que aproveitou um erro de marcação do rival. Mas em uma triangulação perfeita, o Brasil Bar do Véio chegou ao seu terceiro gol através de Gui Honorato: 3 a 1.
O técnico rio-clarense colocou o goleiro linha, deixando o jogo mais eletrizante. E foi justamente por um erro fatal desse próprio jogador que Thales ampliou para 4 a 1, com um gol antes do meio da quadra.
No final, o artilheiro Gabrielzinho descontou para o time da casa: 4 a 2. O Brasil Bar do Véio ficou com a defesa menos vazada com os goleiros Marquinho e Vitor.
O time campeão contou com, Marquinho, Vitor, Ricardo, Gui Honorato, Klisman, Eraldo, Tim, Jézinho, Cleitinho, Bida, Thales, Maicon Marques, Choco e Felipe Honorato.
Agradecimentos a ajuda do Vereador Geziel da Madureira, Luiza Marcenaria, WM Auto Center, Stoccar Pneus, Adailson Angolinha e Bar do Véio.