O Corpo de Bombeiros encontrou nesta segunda-feira (13) o corpo da estudante de psicologia, Patrícia Gonçalves, 21 anos. Ela é a quarta vítima de uma enxurrada no Rio do Braço, em Lavrinhas, no interior de São Paulo, neste domingo (12).
Segundo informações dos Bombeiros, uma forte chuva atingiu de forma concentrada a cabeceira do rio e provocou o fenômeno conhecido como cabeça d’água. Por volta do meio-dia, a enxurrada pegou de surpresa e arrastou um grupo de pessoas, que estava entre as cachoeiras do Poço Azul e da Pedreira. O local é um ponto turístico bastante visitado.
Ainda de acordo com as informações, 16 pessoas foram resgatadas pelos Bombeiros, mas infelizmente quatro mulheres morreram.
Os corpos de três delas foram encontrados ainda no domingo. Iracy da Cruz Veiga, estava com um grupo de turistas do Rio de Janeiro e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Kelisse Nascimento de Barros, de 29 anos, era dona de uma empresa que organizou uma das excursões.
Luciele Rodrigues, de 22 anos, também foi encontrada morta ontem e era prima da Patrícia, que foi achada hoje. Ambas estavam com uma excursão de Pindamonhangaba (SP).