A temporada de 2025 chegou ao fim para o futsal limeirense. Duas decisões foram realizadas na última sexta-feira no Ginásio Flamboyant.
Na preliminar, vitória das Donas da Bola sobre o Viracopos por 2 a 1, na final do Campeonato Municipal Feminino. Os gols foram marcados por Karina Queiroz e Luana Gomes. Mari descontou.
A artilheira da competição foi a própria Karina Queiroz, das Donas da Bola, com seis gols. A defesa menos vazada também foi da equipe campeã, com apenas dois gols sofridos.
Foram campeãs: Yaclara, Karina Queiroz, Ciça, Letícia, Leka, Aninha, Kelly Amorim, Luana, Luana Gomes, Moara, Jéssica, Sarah e Paloma. Na comissão técnica estão Jéssica Paiva e sua auxiliar Angélica.


No jogo principal, valendo o título da Copa Roberto Cruz, o Bola + 1 derrotou o Zero Grau por 2 a 0, com gols de Gabriel Marques e Tininin.
O vice-campeão estava com sete jogadores e não contou com dois importantes jogadores: Nego, suspenso pela expulsão na semifinal e o bruxo Cleitinho, lesionado.
O artilheiro do torneio foi o próprio Gabriel Marques, com cinco gol, enquanto China, do Zero Grau, foi o goleiro menos vazado com quatro gols sofridos.
O Bola + 1 foi campeão com: Matheus, Freires, Léo, Luis Fernando, Le Mesquita, Fernandinho, Tininim, Carlota, Gabriel Marques, Gui Firmino e Rômulo. Técnico – Mano Véio.




