Mohammed ben Sulayem foi eleito o novo presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), assumindo o cargo que Jean Todt ocupou por 12 anos. O bilionário árabe de 60 anos derrotou Graham Stoker, vice-presidente esportivo da FIA, com 61,6% dos votos. Sulayem foi piloto de rally e venceu o Campeonato de Rally do Oriente Médio por 14 vezes. Ele foi o primeiro árabe a ser eleito para o Conselho Mundial de Automobilismo da FIA.
Boicote
Toto Wolff e Lewis Hamilton boicotaram o jantar de gala na sede da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). A indignação na Mercedes ainda é enorme pelo final do GP de Abu Dabi de Fórmula 1. O diretor executivo da escuderia quebrou o silêncio garantindo que o heptacampeão mundial “foi roubado” na última volta da prova que definiu o título de Max Verstappen.
Transmissão
A Band avança nas negociações para renovar o contrato da Fórmula 1, que acaba em 2022. Liberty Media está feliz com resultados desta temporada. Tempo do novo contrato ainda é discutido. E tem novidade para 2022 no BandSports: a Fórmula 4.