O Pátio Limeira Shopping vive um momento positivo de crescimento, com a chegada de importantes marcas ao seu mix, potencializando sua força no mercado varejista e se consolidando como o mais completo centro de compras de Limeira e região. Agora, o empreendimento celebra a inauguração de duas grandes novidades do ramo gastronômico: a Bem Querer Donuts e a Milky Moo Milkshakes.
As duas unidades chegaram para ampliar a oferta de produtos de qualidade no empreendimento, disponibilizando ainda mais opções aos consumidores, e já estão de portas abertas para atender o público, no piso térreo do shopping.
A Bem Querer Donuts é a primeira a produzir donuts gourmet e a criar uma loja temática do produto no interior de São Paulo. No cardápio, os clientes encontram opções diversas de donuts: recheados, sem recheio, fechados, em formato de letras e muito mais.
Já a Milky Moo promete o “melhor milkshake do mundo”. A marca oferece mais de 30 sabores de milkshakes elaborados artesanalmente. Todas as opções são inspiradas em nomes populares de vacas, como o Malhada, feito com sorvete de baunilha, brigadeiro de leite Ninho e bolacha Oreo. A loja também tem uma linha de produtos exclusivos, como almofadas, canecas, copos, chaveiros e a pelúcia da vaquinha Moo, mascote da franquia.
Atualização constante
Recentemente, também passaram a fazer parte do mix de operações do Pátio Limeira Shopping a Kopenhagen, líder e precursora do segmento de chocolates finos no Brasil, e a Polo Wear, marca que oferece ao público peças exclusivas que mesclam o estilo casual e esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências de moda. Em uma loja moderna, com 298m², a Polo Wear tem uma gama completa de roupas masculinas, femininas e infantis, plus size, moda íntima, além de calçados, acessórios, perfumes e produtos para cuidados pessoais.
Além disso, o Pátio Limeira Shopping também comemora a reinauguração da loja Clube Melissa, que passou por uma reforma e teve o seu espaço renovado, e da loja Claro, que em breve passará a atender em um novo local, no piso superior.
De acordo com Andréa Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping, as novas operações fortalecem a diversidade de opções do empreendimento e foram pensadas para atender ainda mais as necessidades dos clientes. “Nossa atualização no mix de lojas é constante e isso reafirma o nosso olhar para as demandas do nosso público. Estamos sempre buscando oferecer o melhor aos nossos clientes, seja nas compras, nas experiências gastronômicas ou nos momentos de entretenimento com a família”, diz.
E as novidades não param por aí. Para manter sua trajetória de evolução e desenvolvimento contínuos, oferecendo sempre o que há de melhor ao público, em breve, chegarão ao Pátio Limeira Shopping outras grandes marcas. Entre as inaugurações previstas para os próximos meses, estão Criamigos, Nytte, Happy Machine e o quiosque Fiorilatto.