A ingestão de bebida alcoólica por parte de um casal de Limeira (SP), na noite deste domingo (6), acabou se transformando em violência doméstica, quando o homem agrediu a mulher e apanhou. O resultado final foi a prisão dele.
O fato aconteceu na Rua Amélio Pelizari, no bairro Jequitibás, e quem atendeu a ocorrência foram policiais militares da 5ª Companhia. Ao chegarem no local, em contato com a mulher, ela informou que ingeria bebida alcoólica com o companheiro o que resultou numa discussão por motivos fúteis.
Consta, segundo ela, que ele a agrediu dando socos em seu rosto, momento em que ela revidou acertando-o com uma ferramenta e arremessou tijolos contra ele, causando-lhe ferimentos também no rosto.
Foi solicitado apoio e a equipe de Comando de Grupo Patrulha (CGP5) abordou o homem perto da residência do casal. Os dois foram levados ao Pronto-Socorro da Santa Casa, para realização de exames de corpo de delito, onde a mulher permaneceu em observação médica.
Já o homem foi levado para o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Nesta segunda-feira (7), ele deverá ser ouvido em audiência de custódia e o juiz vai decidir se responderá ao inquérito em liberdade ou se permanecerá preso até o julgamento.