A pequena Layla, de 6 meses, está internada desde que nasceu, no Natal de 2020, no Reino Unido. Mas isso não impediu que ela participasse do belíssimo momento em que seus pais se uniam em matrimônio. Ela foi a daminha de honra do casamento dos pais em uma cerimônia pra especialmente realizada no hospital onde ela vive.
Layla sofre da síndrome Charge, uma mutação genética que afeta sua alimentação, visão e coração, entre outras complicações. Seus pais, Karim e Louise, organizaram tudo com a ajuda dos funcionários do local, que permitiram que o grande dia do casal fosse comemorado com a presença da dama de honra mais incrível que eles poderiam ter: sua filha.
“Um enorme esforço foi feito pelo pessoal do hospital para arranjar decorações e música, entrar em contato com nossos parentes e gravar vídeos para as pessoas que poderiam estar lá”, contou Karim ao Daily Mail. Várias pessoas foram voluntárias para tornar tudo ainda mais especial, como um fotógrafo profissional e um cabeleireiro.
“Foi um dia muito especial, mas obviamente foi agridoce. Layla estava lá e isso foi fantástico, mas fomos lembrados de como ela está mal. Ainda assim, foi ótimo por ter acontecido. Os médicos disseram que pode levar semanas ou meses antes que possamos levá-la para casa”, disse o pai.