Petrix Barbosa vem sendo alvo de novas acusações de assédio sexual por parte de espectadores do BBB 20. Nesta quinta-feira, 30, a hashtag #petrixespulso (com erro de português na palavra “expulso”) chegou ao topo dos trending topics do Twitter.
No último sábado, 25, o participante do reality já havia sido alvo de críticas nas redes sociais após ter tocado e balançado os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, enquanto ela estava bêbada em uma festa.
A produção do BBB chegou a consultar Bianca sobre o ocorrido, mas o participante não foi expulso ou recebeu alguma punição.
Nos dias seguintes, vídeos com trechos de outros momentos na casa do Big Brother, que é exibida 24h por dia no Globoplay, viralizaram em redes sociais como o Twitter e o Instagram, fazendo com que surgissem novas críticas.
Em um deles, Petrix, sem camisa, usando apenas uma calça, passa a região de suas partes íntimas próximo à cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão.
Em 2018, o atleta ganhou notoriedade após denunciar abusos sexuais no mundo da ginástica brasileira.
Gente a Bianca não tá se aguentando em pé e o NOJENTO aproveita pra mexer no peito dela, nem parece que ele denunciou assédio lá atrás!
EU QUERO PETRIX EXPULSO #BBB20 pic.twitter.com/Bz8q0JpRGB
— Otariano (@otariano) January 25, 2020
Segundo assédio: Boca Rosa
o petrix … o cara é um nojento sarrando na bianca mano se fuder #BBBB20 pic.twitter.com/1bVcXJgOzk
— rafa (@rafaelkjls) January 29, 2020
Terceiro assédio: Flayslane
Após episódio com Boca Rosa, internautas se revoltam novamente com Petrix, desta por encostar as partes íntimas em Flayslane durante "brincadeira". #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/OsLuFYN81A
— PopZone (@PopZonebr) January 30, 2020