Passageiros passaram por um grande susto nesta terça-feira (5), quando a bateria de um ônibus da Viação Limeirense, quase explodiu, no bairro Água Espraiada, em Limeira (SP).
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar, o coletivo seguia pelo bairro, quando o motorista percebeu que as baterias estavam sobreaquecendo. Em uma ação rápida, ele conseguiu parar o veículo de forma segura.
Mesmo assim a bateria acabou caindo do ônibus e arrebentando parte da lataria. Algumas pessoas que estavam no veículo do transporte coletivo fotografaram a situação e se manifestaram nas redes sociais. Uma mulher se sentindo assustada postou – “Senhor do céu, o que aconteceu com o nosso busão. Caiu a bateria e estourou a lataria. Foi um pavor. Só busão velho, quebra sempre, vamos acabar morrendo” comentou a usuária.
O vereador Dr. Marcelo Rossi também se manifestou nas redes sociais dizendo que os veículos do transporte público precisam de melhorias urgentes. Em um dos trechos do texto o vereador afirma – “Já estou elaborando um novo requerimento com pedido de nota fiscal do serviço de manutenção, entre outros documentos que vou exigir da Prefeitura”
A equipe do Rápido no Ar está buscando informações da prefeitura sobre o assunto.