Parte de um barranco cedeu no terreno de uma escola no Jardim Paineiras, em Limeira, na rua Luiz Pereira do Prado, esquina com a rua Pedro Stradiotto. O local abriga uma caixa d’água, o que tem gerado preocupação entre moradores da região.
A equipe do Rápido no Ar esteve no local e constatou que parte do muro desmoronou, espalhando terra e tijolos sobre a calçada e na rua. O barranco fica dentro da área da escola e apresenta sinais visíveis de instabilidade.
Segundo relatos de moradores, a situação se agravou durante a madrugada, após a chuva registrada na cidade, quando o solo voltou a ceder mesmo após intervenções iniciais.
Durante a semana, a Defesa Civil esteve no local para vistoria. No entanto, após as chuvas mais recentes, houve novo deslocamento de terra.
Moradores relatam preocupação com a estrutura da caixa d’água instalada no terreno da escola, caso o barranco continue cedendo.
A equipe do Rápido no Ar entrou em contato com a Prefeitura de Limeira e foi informada que uma estará indo ao local ainda nesse domingo.




