Um homem morreu queimado na noite desta sexta-feira (1), em Piracicaba (SP). depois que o barraco em que ele morava sozinho pegou fogo. Na ocorrência registrada no Plantão Policial, não consta a identidade dele porque o corpo ficou irreconhecível, mas, segundo um policial, familiares sabem que é o ente deles.
Segundo Boletim de Ocorrência, às 19h30, dois policiais militares da 1ª Companhia foram solicitados para irem até o barraco, na rua Pedro Morato Krahembul, bairro Jaraguá, onde havia ocorrido um incêndio.
Chegando ao local, eles encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros que disseram que havia uma vítima com o corpo carbonizado e sem condições de identificação. Foi informado aos PMs que o morador dali era usuário de drogas.
Uma prima da vítima passou a identificação para a polícia, mas nem ela conseguiu reconhecer. Foi dito, ainda, aos policiais que o morador não possuía energia elétrica no barraco e, algumas vezes, acendia velas.
O delegado Alex Willians Adami requisitou exame necroscópico, inclusive com coleta de luva cadavérica para, depois, comparar com as impressões digitais. Após exame de perícia, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).